quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pique-esconde macabro

Vim dar uma rapidinha aqui. Ui!
Eu juro que tinha um texto totalmente elaborado e só faltava eu clicar no botão de "publicar", mas no último minuto eis que encontro uma dessas coisas geniais que existem na internet, e tive que compartilhar.
Antes de qualquer coisa: só posso dizer que ri e que não me importo se alguém não conseguir ver graça.
PS: Bem, se você é um dos estrangeiros que passam por aqui, então você não vai entender mesmo, mas garanto que se entendesse, riria.


É, meu humor é um pouco negro - e eu não vejo nada demais em rir de uma piada que não tenha consequências drásticas: psicológicas, físicas, emocionais - mas ainda sou boa pessoa. E só esclarecendo que ri da piada, não da provável morte da moça.

*Para fins de direitos autorais, declaro que imagens usadas no post foram retiradas da internet e os autores não foram identificados.

6 comentários:

Lari disse...

Eu entendi, mas não vi graça, seilá. Não é nem porque é piada de humor negro :)
Beeijo <3

Anônimo disse...

Eu nao entendi..heheh
Estou seguindo aqui,se quiser seguir de volta ficarei feliz.!! bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Alternativa disse...

Eu entendi, foi engraçadinho vai... Confesso que na época estava aflita com a história da Elisa, coitada! Enfim hahahaha muito bom.

Ricky Oz disse...

Oi Lay!
Hahahhaa, eu ri muito, mas acho q podia ser outra pessoa, sei lá, de qualquer forma, foi engraçado, hehehhehe. Muito bom!

http://rickyoz.blogspot.com/

Joicy Sorcière disse...

Eu suuuuper entendi a piada... e ri!! rs
Olha só, fica então o convite para conferir a série... espero que goste. Qto ao link que vc me mandou, simmmmm conheço demais! É utilizado bastante para campanhas contra o preconceito!!! Essa imagem com certeza diz muiiiiita coisa para as pessoas que se preocupam apenas com a aparência, colocando-a à frente do caráter. Muito bom! Bjão ;)

Mari disse...

Eu acho engraçado. hahaha
Só não acho graça nesse momento em que vivemos que temos que explicar piada, explicar que não estamos sendo grosseiros ou fazendo bullying. O povo está sensível e chato demais. haha
Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...