segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Meu mico, mico meu

Do antigo blog (04/08/2008):

Eu sou do tipo de pessoa que vive pagando micos. Sempre rio das minhas tragédias - que são cômicas justamente por serem trágicas. Quem nunca deu um "tchauzinho" para um "conhecido" que na realidade nunca viu na vida? Quem nunca falou aquela frase de efeito que fez todo mundo parar de falar só para prestar atenção em você?
Eu não sou diferente, porém sou muito pior. Eu sou o desastre personificado.

Já abri escala no meio da rua, quando escorreguei na lama. E a dor depois? Meu Deus, nesse dia agradeci por não ser homem.
Após uma amiga que contar uma piada dentro de um ônibus, eu falei: - Que piada sem graça, devia ser de loira. - Claro que falei sem perceber que havia uma loira sentada no banco da frente.
Já dei chilique por confundir palavras ditas numa frase.
Já andei por aí com o zíper da calça aberto até um estranho qualquer fazer a caridade de me avisar; e isso acontece de vez em quando até os dias atuais.

Claro que a famosa situação "tropeço de salto alto" não podia faltar. Se fosse uma modalidade esportiva eu ganharia medalha de ouro nessas olimpíadas. Por isso, sapato de salto apenas em ocasiões especialíssimas.
Mas ruim, ruim mesmo, foi quando me deu crise de riso na hora do vestibular. Nossa, vi a hora ser expulsa. Sorte que consegui me controlar rapidamente; mas ainda nessa mesma situação achei que meu nariz estava sangrando: tenho sinusite e o ar condicionado estava de matar. Meu nariz doía muito e eu ficava o tempo todo passando a mão pra ver se realmente estava sangrando, terrível!

Outros micos bem mais vergonhosos já rolaram, mas é melhor não espalhar ainda mais. kkkkk
---------------

Atualizando: Esta segunda, pela manhã, foi meu primeiro dia de caminhada, que beleza, han?
O problema é que "no meio do caminho havia um buraco, havia um buraco no meio do caminho". Claro que eu não vi - mas todos os motoristas que passavam na BR 101 viram - e levei um belo tombo com direito a: Torção no pé direito, arranhões no joelho esquerdo, mal jeito na virilha direita e arranhões nas duas mãos; tudo isso em câmera lenta (é, eu não caí de vez, fui caindo no chão por partes) mais ou menos como essa tia:

Tô me sentindo um cachorro atropelado (malditos motoristas imprudentes!) e até o monstro do Dr. Frankenstein conseguiria ganhar de mim numa corrida.
Ou seja: Estou de molho por pelo menos uma semana.

6 comentários:

Mari disse...

Hahahaha
Lay, juro que não estou rindo dos seus micos, mas da forma que você os conta.
Eu já caí no meio do shopping. Detalhe: não tinha degrau, não tinha buraco. Eu simplesmente tropecei na minha própria perna. huahauahauahaua
Tá bom procê? rsrs
Beijos

Lari disse...

HWEOUIRHWEOIURHWEORHWER, eu ri dos seus micos. Ai, como eu adorava pagar mico, só pra ficar contando depois!
Beeijos.

Amanda disse...

kkakka ri demais amiga, aconteceram alguns micos desses comigo! super bjo

Joicy Sorcière disse...

kkkkkkkkkkkk... não consegui me conter! Ri de TODOS os seus micos! Mas, sabe pq? Pq eu já cometi 99% deles! hahahaha
Porém, na modalidade TOMBOS UM POR UM eu tenho medalha de ouro. Acredita que levei um tombo, entrando na universidade Federal de Goiás, onde eu estudava e estava cheiooooo de estudantes!? Fiquei com o joelho todo ralado. Ainda bem que sou do tipo que ri da própria desgraça, antes que outros riam! Depois disso levei um tombo aqui perto de casa, meu filho era bebê e estava no meu colo... WTF?? Sim, isso mesmo... fui chorando pra casa, tamanho o susto que levei! Principalmente por causa do meu filho. Passei um medão. Pra piorar, um tempo depois, meu filho e eu estávamos dentro do ônibus e o motorista dirigindo como se estivesse carregando a boiada, numa curva acabei escorregando do banco e caindo de bunda no assoalho do buzão!!! Dessa vez, não só eu como o restante do ônibus ficamos mordidos! Pra finalizar, há dois meses eu estava descendo a rampa, na escola que trabalho, e esssscorreguei de bunnnnnnnda no chão! kkkkkkkkkk... essa eu fiz questão de escancarar as pernas e gargalhar! Pq, com tanta meninada em volta, eu só tinha que entrar na onda das risadas, né!? kkkkkkkkk... Pronto, acho que ganhei de vc!!! kkkkkkk... isso pq eu deixei de lado todos os outros tombos da infancia até a adolescência (caraaaca, lembrei de um qdo eu fazia a quinta série... deixa pra outra hora!! Esse foi cruel e pior de tudo, eu era suuuuuper tímida, na época!)... Sou super estabanada... saio batendo em tudo o tempo todo! Melhoras pra vcc, companheira!
Ah e sobre o VALE DOS TATUADOS, o pior de tudo é pensar que há pessoas que acreditam nessas bizarrices... kkkkk...
Obrigadaaa pelos elogios às minhas tattoos!! Qto ao medo de sentir dor, durante a tatuagem... ahhhhh eu tbem morria de medo... mas, como já disse em um dos comentários lá no blog, a vontade foi maior que a doooooorrr!!!! hahahahah

bjkssss
Ps. Tem postagem nova, depois veja lá! :)

Fernanda disse...

muuuto obirgada pelos elogios no blog (:
eu sou rainha de pagar mico por falar muito, ontem por exemplo, estava no skype com meu namorado, quando ele falou que ia chamar o calouro que mora com ele pra ir ao clube, minha resposta na maior altura: "- mas o calouro é um pamonha, não faz porra nenhuma." ele estava presente.

Anônimo disse...

Kkkkkkk....Lay, voce e uma diversao !!!!!!!!!! O pior, e que eu me identifico....no inverno eu vivo roxa, porque por mais que as ruas estejam limpas eu sempre encontro aquele lugarzinho onde o sal nao pegou e o chao esta congelado...conclusao: la vou me esborrachando.... Mas meu maior mico mesmo, acho que e como eu consigo ajudar meus celulares a cometerem suicidio.... Ja perdi a conta de quantos pularam da minha mao para o chao ou entao para dentro do vaso sanitario.... E quina de mesa, nao e a toa que meu apartamento tem mais espaco que moveis....kkkkkkkk.... Adoro seus posts, mas esse foi o que mais me identifiquei!!!!!! Re Hayes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...