segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nem tudo está perdido

Finalzinho de setembro, no início da noite, presenciei um milagre:




Duas meninas e um menino conversando; todos na faixa entre 13 e 14 anos. O menino estava falando para uma das meninas que "se for mulher, ele come. Não importa quem seja". E a menina continuava a conversa perguntando: "Mas tu já pegou nos peitos de quem?"
(É, eles não sabiam que eu estava ouvindo)
A outra menina, que até então estava calada, disse: "Olhem, vocês parem de falar esse tipo de coisa na minha frente, ainda sou pequena."
E os dois mudaram a conversa.



Será que nem tudo está perdido?

4 comentários:

Joicy Sorcière disse...

Dia desses eu ouvi uma frase assim "no meu tempo as crianças de DOZE ANOS diziam, "cala boca já morreu, quem manda na minha boca sou eu" e hoje as meninas de 12 anos dizem "Cala a boca e me beija". Super fato... mas, ainda existem algumas como a que vc relatou! Eu, como sonhadora que sou, ainda acredito que sempre tem uma luz no fim do túnel! hahahaha

hahahahaah... Sobre meu gato, sabe pq ele se chama MEQUETREFE? Seguinte, vou encurtar a história, prometo! ahhaha... Ele é filhote de uma persa com um siames(casal de gatos do meu cunhado). Aí, de todos os filhotes ele era o único que não havia nascido branquinho(como a mãe) e com cara "achatada", de Persa(tbem como a mãe). Então, digamos que ele era o mais "mequetrefe" de todos. hahaha... mas, sem querer bajular, o Meque foi o que ficou mais lindo, de todos! Parece o Garfield. Qualquer dia desses eu posto uma foto dele, pra vc ver! heheheh bjks e óóóóótima semaninha!

Lucí disse...

Oi, Lay..

Claro que lembro de ti, so me surpreendi em saber que vc gosta tanto de gatos, a ponte de ter um (pq tem quem diz gostar, mas nao tem nenhum ;)

Olha, pelo que li, nem sei se ela foi tao inocente em dizer que era "pequena", mas só o fato de ela ser respeitada já foi um feito, os outros mudarem de assunto foi o máximo, rsrs...

Eu acredito que nem tudo está perdido, estamos em uma fase de adequação, mas acho que nunca mais crianças seram somente crianças!

Bjinhos Lay e meu "filho" tem quase 7 anos!

Mari disse...

Será? Ou é uma questão de tempo para o mundo acabar com essa inocência dela? Sei lá, ando meio desacreditada...
Beijos

Ricky Oz disse...

Oi Lay!
É, já faz um tempo que as crianças estão cada vez mais precoces, até mesmo com todo o acesso a informações que elas tem e as vezes os pais que não conseguem controlar quais informações eles devem ter acesso. Mas eu sei que tem criança que ainda é criança e que curte a infância ao máximo, pena que essas são poucas.
Bjuss

http://rickyoz.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...