quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Mulher com pés grandes


Sim, eu tenho um "pézão". Não chega a ser exatamente gigantesco, mas uso número 39 para calçados abertos e 40 para sapatos fechados.
Engraçado como os padrões de tamanho dependem do ponto de vista: Se eu fosse um homem, meu 39/40 seria considerado pequeno, mas eu sou uma mulher que calça 39/40 e isso é um terror na minha vida.
Também se eu fosse um homem com os pés grandes - segundo o mito popular - eu teria um pênis grande. Como sou uma mulher com os pés grandes, isso só significa que eu sou uma mulher com os pés grandes. Ponto.

Aí que segunda  (antes de ontem) eu resolvi comprar sapatos; que tragédia. Eu olhava um sapato e gostava, então dizia ao vendedor: "Pega esse, aquele, aquele, aquele e aquele outro pra eu provar."
Alguns minutos depois voltava o vendedor com um ou 2 sapatos dizendo: - "Aqueles outros não têm o teu número."
Gente, isso é terrível, até porque o fato de os meus pés terem crescido muito não é minha culpa! E, como a indústria de calçados não está preparada para pés femininos grandes, eu que pago o pato.
Eu quero um sapato social bonito, também quero uma sandália com salto alto legal e trabalhada nos detalhes; mas essas coisas "não existem" no meu número.

O que eu pretendo fazer? Como não vou cortar fora metade do meu pé, vou pedir ajuda na internet, claro!
Bom, se alguma drag queen da região metropolitana do Recife ler o meu blog, por favor, me indique a loja onde você compra os seus sapatos fabulosos, porque pra mim, tá f*da.

*Para fins de direitos autorais, declaro que imagens usadas no post foram retiradas da internet e os autores não foram identificados.

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkk Lay, super me identifico com voce, calco 39/40 também, muito difícil achar sapato bonito.

Joicy Sorcière disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Poxa, bem vinda ao clube, Lay! Sou pé grande tbem! 39!!!!! Sabe o que era pior? Qdo eu era adolescente, minha mãe tinha uma puta vergonha de comprar calçados pra mim... ela sempre me trazia número 38! SÉÉÉRIO! Como eu sofri... com isso, o joanete que eu tinha se desenvolveu ainda mais e se transformou em um tormento! Eu sentia dores fortíssimas que me seguem até hj... Atualmente eu não compro sapato menor que o meu número, nem se me baterem em praça pública! rs... Entendo perfeitamente que não é fácil encontrar os calçados para nossa numeração. bjks
Ah, tem postagem nova lá no blog! ;)

camyli alessandra da silva disse...

Me identifiquei muito com o seu post calço 39/40 rarissimas vezes 38... e o meu pé é feio de doer por isso que só calço sapatos fechados mas a tortura é a mesma...

versosembossa.blogspot.com

Marcus disse...

Adoro pés grandes em mulher!

Moram onde?

Eu sou de São Paulo, Perdizes.

Meu msn é mvgrande@hotmail.com

Bjs,
Marcus

Anônimo disse...

tenho 14 anos e alem de ter um pé 39/40 eu ainda tenho 1,75 de altura e um narigao.
odeio as pessoas fazendo comentarios sobre mim ou me reparando, mas fazer o que?
vou conviver com isso pra sempre e espero pelo menos fazer uma plastica no nariz achatado.
bjss......

Unknown disse...

poxa gente o meu é 40 e olhe lá nem todos cabem odeio comprar calçados entrar em lojas é terrível e ainda tenho um defeito nos dedos que me impede de usar alguns sapatos fechados é super triste mas ninguém é perfeito né.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...