sábado, 19 de novembro de 2011

"Te amo" o caralho, só queria te comer!


 Vou começar primeiro mostrando de onde eu tirei a pérola que é o título do post, né?

“Menina, te amo tanto, amo você! 
Daria tudo, daria o mundo, só por você.
Agora sai do meu pé, vai te fuder,
te amo o caralho só queria te comer!
Agora sai do meu pé, vai te fuder,
te amo o caralho só queria te comer. 
Comer você, comer você, comer você... 
Menina me perdoe,
eu não queria dizer aquilo.
Estava louco, foi um distúrbio. Amo você. 
Quem tem dinheiro come,
quem não tem bate punheta...”

Grupo Hermes e Renato

Atualmente está cada vez mais difícil encontrar homens que sejam HOMENS e não apenas PROJETOS de homens. Está cada vez mais difícil encontrar alguém que esteja disposto a levar um relacionamento a sério, a se COMPROMETER.

Eu e uma amiga debatendo sobre o tema, expusemos a seguinte situação: O tempo passa, você frequenta novos lugares, conhece novas pessoas e em meio a esta teia social, você, por acaso, encontra alguém que causa uma boa impressão, tem um papo legal, parece ser inteligente – pelo menos ele não chega nos lugares cumprimentando as pessoas com um “iaê, qualé!” – e está interessado em você! E você pensa: "Bem, é apenas um começo, mas se tudo der certo, talvez se torne algo sério."
Neste primeiro momento casual ele te chama para sair. E você descobre que ele só queria dar um cutuco se divertir com você e nada mais.

Até fiz piadinha sobre um possível diálogo do casal:
Ele: Não meu amor, não quero só te comer...  
Ela: Hum, e para onde vamos no primeiro encontro?   
Ele: Que tal um motel?

Isso não seria nada demais se a mulher também só quisesse sexo e não um relacionamento amoroso.
É uma dificuldade encontrar alguém que aceite encarar ao seu lado as adversidades e usufruir a delícia que é levar um relacionamento adiante, um relacionamento feito por duas pessoas que não busquem só prazer, mas também sentimento, confiança, aconchego e afins.
Quando me vem na cabeça um “relacionamento entre um casal” só consigo associá-lo às características que citei a cima.

Um relacionamento onde só se busque o sexo e benefícios que não estão relacionados a um bem estar profundo no que diz respeito a si mesmo e ao outro, não é nada mais que um mero envolvimento.
Sonhadora demais? Bem, talvez... Mas não custa nada sonhar, não é?

6 comentários:

Mony disse...

Adorei o post, nossa! Super diva ^^
Não custa nada sonhar... Só devemos tomar cuidado pra não sonhar mt longe e quebra a cara!
bjs :*


tudo-pra-meninas.blogspot.com

Miss Bronze RR disse...

Ai Lay ri tanto do título do post... Querida só posso te agradecer pela presença constante em meu cantinho, meu carinho todo especial pra vc minha flor. Ótimo final de semana. Bjokitas *Ü*

Joicy Sorcière disse...

Aiaiai, Lay!! Essa liberdade com as palavras me mata de rir! Adoooro ... concordo plenamente! Encontrar alguém para compartilhar de bons momentos(que não seja somente UMA NOITE DE sexo) está muito difícil. Eu aplico a culpa tanto na mulher como nos homens. Digamos que as donas meninas estejam se nivelando por baixo, nessa onda de "tbem só quero te comer"... afinal, quem come é a mulher e não o homem, né!? Pelo menos, pela lógica! rs Não sou puritana, longe disso... acho que é cadum com seu cadum mesmo! Só acho que as coisas têm tomado um rumo que, hoje, a maioria das mulheres não gostariam de seguir. Todo mundo quer alguém que lhe respeite, acima de tudo. Eu encontrei a, como dizem? Ah, encontrei a tampa do meu balaio... acho que todo mundo tem uma perdida por aí!

Sobre seu comentário lá no meu blog, o site Filmow é uma super dica para quem quer ficar antenado sobre os filmes que passaram e os que virão!! Ownnnnnnnnnnnnn, palavra cantada foi um presente maravilhoso que apareceu! O Paulo, a Sandra e toda sua turma do grupo, são uns lindos! Eu adoro... Beijão e bom domingão... já que o sábado já está no fim!

Ludi disse...

Está difícil mesmo achar um cara que preste... mas acho que boa parte da mulherada também está num oba oba sem fim... aí se coloca aquela estigma de que "homem não quer nada, mulher não quer nada" e aí as vezes as pessoas nem se dão a oportunidade de se conhecer a fundo pra evoluir para um relacionamento...
Fora que "a turma do arco íris" ta dominando geral! kkkkkkkkkkkk
Olha ta difícil, mas eu ainda acredito no meu chinelo velho pro meu pé cansado!
Beijos

Ricky Oz disse...

Oi Lay!
É, você tem toda razão, hoje é realmente pequeno o número de homens que quer compromisso, mas existe uma pequena parcela, a qual eu me incluo, que quer sim se comprometer e ficar junto de alguém por muito tempo... outro fato é que é muito, mas muito dificil achar a tampa da sua panela, mas como você disse não custa sonhar, eu diria mais é preciso sonhar, por muitas vezes é isso que nos move...

Que bom que curtiu os links dos capitulos anteriores e obrigado pela dica de criar um link permanente no blog, já fiz isso...^^)

Bjuss

Mari disse...

Huahauahauahauahaua
Tô chorando de rir com o título e com a inspiração dele.
É difícil sim achar um cara legal que não queira apenas te comer. Porém, o que mais me assusta nessa situação é o fenômeno que tem causado nas mulheres. Estou vendo uma parcela cada vez mais masculinizada, traindo, agindo como um animal no cio.
Onde foi que elas leram que para encontrar o cara legal precisa se comportar como o cara errado??? rsrs
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...