sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pedacinhos de felicidade


"Felicidade" é uma coisa muito subjetiva. A pessoa pode SER feliz, mas NÃO ESTAR feliz por algum motivo. Assim como é possível que alguém NÃO SEJA feliz, mas ESTEJA feliz por algo.
Seja lá como for, é importante reconhecer os "pedacinhos de felicidade" quando eles acontecem:

Barulho de molho fervendo, cheiro de cana-de-açúcar queimando, travesseiro fofinho, banho tomado, gato se enroscando entre as pernas, frio da manhã, pássaros livres, dormir abraçado, cheiro de bebê até 1 ano, gargalhada da pessoa amada, andar na chuva, cantar no chuveiro, beijo de vó, reconciliações, xícara de café com um bom livro, escrever, dormir ouvindo o som da chuva, ler para uma criança, afagar um animal, ouvir a voz de quem você sente saudade, SMS de amigos durante a madrugada, raspar a massa do bolo de chocolate do fundo da panela, andar de mãos dadas num passeio noturno, som de água.



*Para fins de direitos autorais, declaro que imagens usadas no post foram retiradas da internet e os autores não foram identificados.

6 comentários:

Lari disse...

Eu posso dizer que às vezes eu fico feliz.Não tem como ficar feliz sempre. <3
Beeijos.

Mari disse...

Eu acredito naquela frase que diz que a felicidade não é um lugar, mas o caminho. Existem várias coisas maravilhosas que acontecem ao longo do dia e nos traz felicidade. A pessoa só é feliz quando é capaz de reparar nesses detalhes.
Adorei sua listinha de coisas felizes, faltou ler bons textos como o seu. ;)
Beijos

Joicy Sorcière disse...

Oi, Lay... há alguns dias eu escrevi sobre a felicidade. Foi um tema que gostei muito de falar a respeito!

Felicidade é algo muito subjetivo!!! Acredito que para a percebermos, precisamos estar dispostos reconhecê-la ao nosso redor... nas coisas simples da vida! É bem como vc descreveu.

bjksss JoicySorciere - Blog Umas e outras...

Anônimo disse...

Dar umas boas risadas com as amigas naquelas conversas meio loucas.. Pra mim sao momentos de felicidade.!! Muito legal o post,beijo e bom final de semana.!!

Cherry Cris disse...

pena msmo
flor
adorei o post
sempre lindo
beijos

Ricky Oz disse...

Oi Lay!
É, precisamos aprender a dar valor aos chamados "pequenos prazeres da vida" que de pequenos não tem nada, pra mim são grandes, mas poucas sabem disso, por isso nem todos aproveitam a felicidade, mesmo quando esta está debaixo do seu nariz.

Bjuss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...