segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Em meio a uma batalha

Olá a todos.
Quem lê o blog constantemente sabe que o atualizo regularmente.
Porém há quase 2 semanas estou em meio a uma batalha:
Meu filho, meu bebê, meu gato, está bem doente. Primeiro apareceu um caroço, depois um remédio fez mal ao estômago, depois vômitos, mais vômitos, soro na veia, remédios que não fazem efeito, noites em claro, idas ao Hosp Veterinário, mais vômitos, noites em claro, exames, vômitos, soro na veia, remédios que não fazem efeito, ...

Em fim... Ele vem primeiro que o blog, afinal, estou tentando salvar uma vida. Eu espero conseguir, porém estou naquele momento em que quero que ele fique bom, ou então que este sofrimento acabe de vez. Quarta-feira fazem DUAS SEMANAS que passamos por isso. Imaginem o meu desespero. Só choro dia e noite.

Então é isso: Me desculpem o sumiço. Só volto quando isso tudo estiver resolvido, tenha lá o desfecho que tiver.

6 comentários:

Ricky Oz disse...

Oi Lay!
Nossa que tenso... o.O
Imagino que deva ta sendo uma barra mesmo... eu senti sua falta mesmo esses dias, mas achei que era devido às festas de fim de ano, que pena que não era... como você disse espero que o desfecho dessa história chegue logo, seja ele qual for... to torcendo pelo melhor.
Se cuida e volte logo!!

Bjuss

Mari disse...

O desfecho será com ele 100% novamente. Tenha fé e dedique-se ao seu grande amigo. Vai ficar tudo bem, estou na torcida.
Beijos

Joicy Sorcière disse...

Primeiramente quero dizer que estou tendo problemas para acessar o "Doces Desamores'.... :/ Até que enfim, depois de tanto tentar, consegui.

Agora, voltando ao post... nossa, Lay! Que coisa triste... bom, ficarei daqui torcendo para que as coisas se resolvam e seu gatinho fique bom logo! Realmente, senti sua falta durante todos esses dias... mas, compreendo perfeitamente! Ele merece seus cuidados...

Beijossss JoicySorciere - Blog Umas e outras...

Joicy Sorcière disse...

Ps. Já estava me esquecendo... Sei que está difícil para vc, mas depois dê uma conferida lá no Umas e outras(sem pressa)... tomei a liberdade de citar vc.

Elisa Cunha disse...

Tomara que o desfecho seja positivo e você volte a escrever com a mesma frequência de sempre. Adoro rir com seus textos!

Feliz 2012 pra ti!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Lay.!Passei para te desejar um feliz 2012..Espero que assim seja para voce,e que tudo corra positivamente com o seu bichinho claro.! Bj
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...