sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Floresta Amazônica ou Deserto do Saara?

Post do antigo blog (23/09/2008):

É bem verdade que muita gente passa longe da "Gilette", ou das ceras e afins, mas deixar os pelos se acumularem embaixo do braço ou "lá" - sem falar das pernas - não é muito agradável, sem falar também que não é muito bonito para quem olha, mas há quem goste de "ursinhas".

Não sei se alguém já ouviu falar mas, em outros países, rola uma tal de "depilação brasileira" - que  aqui Brasil é conhecida apenas como "depilação" - que consiste em deixar tudo, prestem bem atenção, eu disse TUDO, lisinho. "Moita" zero. O deserto do Saara, praticamente.
Mas pense bem, à primeira vista, imaginando a cena de uma pessoa sem pelos algum só me vem um bebê à memória. Um bebezinho correndo pelado pela areia da praia.

Por outro lado, eu adoro bebês... ;)
Aos desavisados: Pedofilia é crime! Se você sente atração sexual por crianças, por favor, procure tratamento psiquiátrico.
Voltando ao assunto: Tem também o estilo Hitler ou bigodinho - que "susto", han? - que é menos trabalhoso do que tirar tudo, mas que também não deixa de ser uma opção.

Para deixar tudo em ordem, vamos aos métodos mais conhecidos: Tem a cera (que pode ser quente ou fria) - e pra mim a única diferença entre elas é que uma é quente e a outra é fria, e sim, eu pensei nisso sozinha - que tira os pêlos pela raiz e isso faz com que eles demorem mais para crescer, porém é muito dolorido. Só para lembrar: MUITO dolorido. Por outro lado, deixa um resultado incrível!

E a mais antiga - porém não menos importante -, lâmina de barbear, que é rápida e indolor entretanto faz com que tudo por onde a lâmina passe, depois de um certo tempo, coce. Oh yeah baby, põe coceira nisso. Sem contar que há o risco das malditas bolinhas pela irritação da pele.

Nem vou comentar sobre a pinça, meu amigo. Se você é uma pessoa louca ao ponto de tirar mais do que a sobrancelha com pinça, é melhor dar uma olhada no significado da palavra masoquismo.
Em fim, sendo por um método ou por outro, mesmo que só apare, o importante é não deixar virar uma floresta, por dois motivos simples: 

Primeiro: Higiene. 
Pelos em demasia numa zona naturalmente úmida e - para piorar tudo - suada, é nojento. Não dá para "tampar" as glândulas sudoríparas, mas dá para aliviar o peso do matinho.
Segundo: Trauma.
Agora imagine alguém dando de cara com SUA zona peluda, naturalmente úmida e suada? É para traumatizar qualquer um.



De onde veio a ideia para este post horrendo? Explico: Tudo se deu depois de eu ter visto uma foto de Cláudia Ohana nua, que foi tirada há muito tempo atrás para um ensaio da Playboy.
Sinceramente, a "ursinha" dela faz o peito de Tony Ramos parecer que sofre de calvície.
Sem mais.



*Imagem: Google Images 

8 comentários:

Ricky Oz disse...

HAHAHAHAHAHAHAH
Ri alto em várias partes do post, mas a diferença entre cera quente e fria foi a melhor. Como homem, eu não tenho esse problema e pretendo nunca me depilar. Imagino que as mulheres devam sofrem um "cadin" para se livrarem dos pelos, mas desta vez, disse desta vez, não é só para ficarem bonitas para os homens (ou outra mulher), como a Lay disse, por questão higiênica também.

Bjuss

P.S.: prefiro bigode do hitler ou saara...

Joicy Sorcière disse...

Aiaiai, Layzinha... vc é uma graça. Dei boas risadas com seu post! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Ah, eu já vi essas fotos da Claudia Ohana. Digamos que marido herdou algumas revistas antiguéééérrimas, da playboy e vez ou outra víamos algumas fotos bizarras para rirmos aos montes. Sim, devem ter feito sucesso na época, mas hj, algumas são coisas estranhézimas! rsrsrsrs

A questão é que nós mulheres sofremos demais... só isso que posso dizer! Ô vida!!! rs


Grande beijo

Mony disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Só você mesmo viu Lay... E outra cera não doi MUITO... DOI MUUUUUUITO MUUUUUUITO MUUUUUUITO MUUUUUUITO...
A diferença entre a cera fria e a cera quente é que a cera quente na minha opinião é menos dolorida do que a cera fria, mas a cera fria é mais prática e mais rápida e fácil...
Beijão!

Anderson J. Silva disse...

kkkkkkkkkk eu já vi a foto da Claudia ohana que você se referiu e concordo com você. rsrsrs
Bom, um conselho que dou para vocês meninas é que depilem sim! é muito mais agradável e higiênico para vocês e para seu parceiro. Como você falou que seria traumatizante dar de cara com uma "ursinha" suada kkkkk
Na minha opinião depilada fica perfeito!

Gostei do seu blog, estou seguindo.
visita o meu e segue também :D

http://errosxacertos.blogspot.com/

KA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claudia Ohana nojenta, hein!!! tudo bem que era coisa da época, mas, putz!!! nojenta...

bjs pra vc e pro Dengo, Lay!

Ludi disse...

Ai, mulher sofre demais né! Pelo amor de Deus!
Medo dessa floresta da Claudia Ohana, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkk
Beijos

Mari disse...

Se eu falar para você que lembro desse texto quando você o postou em 2008, vou parecer louca? rsrs
Detalhe: fiquei rindo de novo.

Por mais que seja coisa da época ou que tenha relação com a cultura, esses pêlos em demasia são nojentos. Sempre penso em falta de higiene. hahaha

Beijos

Corujinha. disse...

Ahahah..Ri demais com esse post Lay...Eu acho que o estilo 'moita' realmente é feio e nojento,por outro lado o estilo 'lisinho' também não seja a coisa mais linda de se ver...hehe
Bj
Blog da Corujinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...