Oi, você chegou aqui pelo Twitter? Pelo Blogger? Pelo Feedburner? Dihhit? Facebook? Google?
Eu nunca tinha parado para pensar como, exatamente, as pessoas chegam até aqui, até o blog. Foi então que, na aba "Estatísticas", me deparei com as palavras-chave usadas por algumas pessoas.
Eu não sabia se ria ou se chorava.
Aqui vão algumas:
"14 anos seios"
Meu amigo, aqui você não encontra fotos dos seios de ninguém. Mas caso ainda queira ver fotos dos seios das menininhas, lhe aconselho visitar três sites muito legais e cheios de "conteúdo interessante" (se é que você me entende..): AQUI, AQUI e AQUI. Divirta-se! :D
"Crianças a fugir assustadas"
Tipo: "Oi?" Apesar de que, do jeito que as coisas andam, é melhor que as criancinhas fujam mesmo. Corram para as montanhas e não olhem para trás.
"Imagens para Facebook de pessoas sozinhas"
Ah, a língua portuguesa, essa safada...
A frase tem sentido dúbio: Tanto pode ser interpretada como tendo o sentido de "Imagens para utilizar no Facebook de pessoas solteiras" quanto ter o sentido de "Imagens de pessoas solitárias, para utilizar no Facebook".
"Diferenças derivadas das situações de vida"
PARA TUDO! PARAA TUUUDOO!
Está certo, eu admito que "viajo" em alguns posts. Mas como é que a pessoa teve a capacidade de bolar esta frase? E mais: Como é que que o Google trouxe essa pessoa pra cá através desta frase?
Alguém pegue o meu Diazepam? Nunca tomei esse remédio, mas depois do Google me dar uma pista sobre como anda a minha "capacidade mental", vou começar a tomar.
É melhor encerrar o post antes que eu comece a postar coisas sem sentido numa terra distante onde todos os peixes comiam laranjas azuis que digitavam com a língua quando a princesa morreu. Ixi!
6 comentários:
Lay, vc é óóóóótima! Dia desses eu tbem estava viajando com as palavras chaves que levaram algumas pessoas ao meu blog. Me senti como num blog de pornografia. Poxa, será que isso é pq indico algumas séries hot hot de vez em quando!? É cada palavra chave que dá medo! hahahah... sem contar com o constante assassinato da língua portuguesa! Eita!!!!
Adorei a postagem...
Ah, sobre seu comentario lá no blog, primeiramente quero dizer que é superrrrr "pra lá de bom" voltar a receber seus comentários... espero que seu miau esteja recuperado!
Sobre o som curtido na praia até que fui super preparada para [não] escutar. Caso estivesse passando em todas as barracas eu tinha um iPod com um carregamento de músicas que gosto! ahahahahahahah...
bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...
Oi Lay!
Esse negócio de palavra chave é tenso, mas eu nunca parei num site pornô com as que tem no meu blog... ao invés disso num cheguei em lugar nenhum. Fiz o experimento um dia, usei as palavras chaves e pus no google... sério, fui até a pagina 3 e não vi o link do meu blog, fico imaginando se o google sabia q era eu q tava procurando e ele resolveu me trollar, só pode... ¬¬
Bjuss
Oi Lay.!
Morrendo de rir com essa tua postagem..hehe
Tudo bem que a minha capacidade mental e intelectual andam meio fraquinhas,mas(as diferenças derivadas das situações de vida),por mais que eu tenha refletido não consegui decifrar o significado.
Beijos ;-)
.
http://a-corujinha.blogspot.com/
UAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAU Ri demais. Cada coisa nada a ver que as pessoas procuram, e o mais bizarro de tudo isso é que vão parar no SEU blog UHAUAHUAU Como isso? No meu não tem coisa assim. A frase mais bizarra que eu vi lá no meio foi: "juiz nao era eu o mais". Se você conseguir interpretar pra mim, eu agradeço, rs.
Bjs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, Lay! é cada assombração que cai nos blogs..só pode ser assombração para procurar por umas coisas tão toscas como encontramos nestes mecanismos que mostram a origem das buscas.
bjs!
Huahauahauhaauahaua
Suas análises são sempre sensacionais.
Mas agora fiquei me perguntando: como foi que fomos parar uma no blog da outra? Será que fizemos alguma pesquisa no Google? hahaha
Beijos
Postar um comentário