quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diálogos cotidianos III



Um dos diálogos que ocorreram numa tarde de sol - em pleno inverno:




(irmão no quarto, mãe na área de serviço)

Irmão: - Manhê! O inverno acabou, foi?
Mãe: - O inferno?!
Irmão: - Não, o INVERNO!
Mãe: - Hã?!
Irmão: - InVERno!
Mãe: - Ah, não acabou não!
Irmão: - O quê??! Acabou não?!
Mãe: - NÃÃO!
Irmão: - Tá! Não precisa gritar!
Mãe: - Hã?!


Porque não basta conversar bobagem, tem que ser surdo também! E assim caminha a humanidade. 


*Para fins de direitos autorais, declaro que imagens usadas no post foram retiradas da internet e os autores não foram identificados.

5 comentários:

Alternativa disse...

Pior que é verdade, tem toda razão. Isso acontece de vez em quando comigo, mas no meu caso, a surda sou eu. Hahaha dá uma passadinha no blog? Obrigada amor. <3

Joicy Sorcière disse...

Nós diríamos aqui que esse irmão aí é meio quarta feira e passado na farinha!! rsrrsrrs... rindo demais aqui, Lay!!

Porém, não tem coisa pior do que falar e o outro perguntar "o quê???"!!! hahahahhahaha

bjssss

Ricky Oz disse...

Hahahahahhahaha... ri muito aqui...
ahh que comédia!! Mas se pensar é meio trágico né, toda essa gritaria do nada, quanto gasto de energia à toa... :S

Bjuss

Elisa Cunha disse...

HAHAHAHHA parece eu no telefone!

Voltei! Bjs

Mari disse...

E isso foi onde? Na minha casa? hahaha
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...