domingo, 15 de janeiro de 2012

Meu "homem ideal" é... Inteligente.


Para muitas mulheres o homem ideal é rico; para outras, o homem ideal tem que ter uma carreta no lugar do pênis; há ainda aquelas que se contentam com um cara lindo. OK. Meu homem ideal é inteligente, simples assim.

Porque os inteligentes?

* Um homem inteligente pode fazer fortuna, porém um rico sem cérebro vai à ruina.
* Um homem inteligente pode não ser o Kid Bengala (não sabe quem é Kid Bengala? Joga no Google), mas ele sabe que existem outros métodos para um sexo incrível além de sua "bengala".
* Um homem inteligente pode até passar despercebido por uma multidão, mas quando abrir a boca pra conversar comigo, rá!, me ganhou.
Enquanto para uns beleza é fundamental, para minha pessoa não tem beleza no mundo que faça valer a pena um cérebro vazio.
 * Um homem inteligente sabe fazer você rir sem passar a imagem de ser um idiota. É aquele chamado “humor inteligente” que eu tanto admiro. E o melhor: Um inteligente pode se passar por idiota quando necessário, mas, acredite em mim, um idiota se passar por inteligente...

E se o inteligente for rico, bem dotado e bonito, bom, são bônus.

Mas, o que é um homem inteligente?

Falei e falei sobre homens inteligentes, mas isso não significa que ele tem que ser o novo Einstein, longe disso - até porque é querer demais, e eu iria me sentir uma pessoa com retardo mental - mas tem que saber se portar e se adequar às diferentes situações, ter raciocínio lógico e rápido, gostar de conhecer diferentes temas pelo simples prazer do conhecimento, apreciar a leitura (que não seja a Playboy*) e escrever bem – mesmo que possua vícios de linguagem, porque isso todas as pessoas têm de acordo com o lugar onde vivem. De modo geral: homem inteligente é aquele que pensa com a cabeça de cima antes de pensar com a de baixo.

Em fim, inteligência É SIM um afrodisíaco e é 70% do que me interessa numa pessoa.

*Porque mencionei a Playboy: Um amigo meu adorava "ler as reportagens" da Playboy... Uhum, bem sei o quanto ele deve ficar entretido lendo a reportagem...



5 comentários:

Ana Cléa disse...

É isso aí concordo em gênero, número e grau, pois não há como amar alguém que nós não admiramos.Beleza, definitivamente não é tudo!
Ps: estava com saudade das suas postagens.

Unknown disse...

Oi Lay, concordo com você sim, o homem inteligente n precisa ser um Einstein, precisa ter uma conversa boa, ter assunto pra falar, ou poder falar sobre qlquer assunto..


:) saudades

#chorei - "não sabe o que é kid bengala? joga no google - kkkkkkkkk

Ricky Oz disse...

Oi Lay!!
Há quanto tempo!! Tava com saudade dos seus posts... que bom que voltou
e que bom que você prioriza a inteligência, bom se todas as mulheres fizessem isso, mas infelizmente, muitas delas sequer tem a inteligência pra pensar assim... fazer o que... =/
Bjuss

Joicy Sorcière disse...

Olá, lay!!!! Quanto tempo! Estava com saudades de suas postagens... concordo plenamente e não suporto homens lindos que se acham a última coca cola do deserto. Até mesmo pq meu padrão de beleza não se encaixa em nada com o padrão socialmente imposto. Sim, inteligência é tudo... como sempre, arrasando nas postagens! bjkssss

Mari disse...

Concordo plenamente, mas está cada vez mais raro homens e mulheres inteligentes. :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...