SOBRE OUTROS BLOGS

Desde que eu me lembre eu já escrevia muito, escrevia tudo que eu acreditava ser relevante.

Haviam páginas e mais páginas de pensamentos e acontecimentos escritos em diversas folhas de um caderno.
Minha história com blogs começa em 2006, aos 16 anos, quando meu pai compra um computador; mas nunca abandonei meu caso de amor com o papel e a caneta.

Eu nem sabia direito o que era um blog, eu só sabia que eu queria escrever não só pra mim, mas pra qualquer um que quisesse ler. E assim surgiu um blog torto lá no UOL, que eu nem lembro o nome que dei.
Depois fui entendendo melhor como funcionava e mudei para o Weblogger, quem lembra?
Lá eu escrevia o "Paz, Amor e Magia" - nome tosquinho, eu sei, mas eu tinha 16 anos, dêem um desconto. Fiquei com esse blog por quase 2 anos, até que o Weblogger foi desativado sem dar nenhuma satisfação aos usuários.
Migrei para o WordPress e comecei o blog "Plano de Fuga" - não sei, não me adaptei bem ao WP. Até hoje tenho uma birra que não sei de onde vem - e fiquei apenas uns 3 meses com esse blog, nem me lembro bem o que aconteceu.

Então vim parar no Blogger! Criei o "Anjos e Sonhos" no início de 2008. No primeiro ano eu postava regularmente sobre diversos assuntos. Eu estava no início da faculdade, mas ela AINDA não me consumia todo o tempo. Em 2009 eu ainda postava sobre diversos assuntos, mas não tão regularmente; em 2010 o negócio desandou de vez e o blog ficou às moscas.
Basicamente isso aconteceu por 2 motivos:
1° Falta de tempo.
2° Eu amadureci durante a faculdade, mas o blog ainda era de uma garota de 18 anos.

Aí abri mão de vez. Coisa SUPER feia de se fazer, mas eu fiz.
A faculdade acabou e eu olhava pra o antigo blog, ele também olhava pra mim, mas não nos paquerávamos.
Por fim criei este blog para celebrar o "meu eu" melhorado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...