domingo, 30 de outubro de 2011

Quando seu celular deixa de ser seu para ser do mundo

Não, os celulares não passam a ser do mundo por "deixarem de ser evangélicos".
Seu celular vira "do mundo" quando deixa de ser um aparelho que serve a você para se tornar um aparelho que serve aos outros.
Já houve o cúmulo de alguém me dizer: "É um absurdo. Tu não atendes o telefone. Tento falar COM A TUA MÃE e não consigo."
Vontade de responder: Que tal você se jogar do viaduto e tentar voar?

É engraçado que agora você NÃO PODE esquecer o celular em casa ou desligar o celular para poder dormir; nem é porque você vai ficar incomodado com o fato de estar sem o celular, ou porque você pode precisar chamar ajuda na madrugada; você não pode esquecer ou desligar o celular porque as pessoas ficam putinhas se não conseguem falar com você na hora que bem entendem. E o pior: Você nem é médico!
Como lidar?
Logo quando meu celular quebrou, eu já estava tão farta das cobranças que postei no Facebook:

"Só pra que saibam e  parem de encher meu saco:Meu celular morreu, entendido?O próximo que vier reclamar, vou mandar me dar um novo de presente.(Não que eu TENHA que dar satisfações, afinal o celular era MEU e para a MINHA conveniência)."

Não sei porque as pessoas se incomodam tanto quando alguém está sem telefone. Eu não me importo de ficar sem telefone; e observe que se houver um sequestro, quem vai ficar sem ter como entrar em contato com os parentes, sou eu.

*Para fins de direitos autorais, declaro que imagens usadas no post foram retiradas da internet e os autores não foram identificados.

Um comentário:

KA disse...

Oi, Lay!!
Adorei o novo blog!! muito bom que voltou a escrever!
É verdade, celular é obrigação para o povo, assim, como uma porrada de coisas que deveriam ser só de interesse do próprio dono.
Ah, não curto falar no telefone socialmente, já uso demais para trabalho. Quando toca de fim de semana, quero morrer. Ainda bem que inventaram identificador de chamada, ajuda a se livrar de um bando de aporrinhações..
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...