quarta-feira, 14 de agosto de 2013

As crônicas que ninguém leu

E aí que eu sou dessas que se apoia na escrita pra colocar pra fora o que sente, o que acredita.
Até falo bem, mas escrevendo eu me encontro. Eu viro poetisa, mostro a doçura, a loucura, a amargura. E não importa se falo de amor ou de ódio, tudo soa bonito. É por isso que venho contar pra vocês que estou com um novo blog. Um blog "adulto".
Não, não é blog de sacanagem. É um blog com textos (ah vá!). Crônicas, pra ser mais específica.
É um blog limpo, com textos pra uma galera mais velhinha. E quando eu digo "velhinha", falo da minha idade em diante - que decadente.
Não espero nada do novo blog. Não espero nada de coisas que eu faço por prazer (além do prazer, é claro).
Assim como aqui, no Doces Desamores, eu prometo escrever lá sempre que me der vontade e inspiração.
Então, passa lá sempre que der. Prometo que, pode até não ser constante, mas vai ter coisa legal. Clique na imagem.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...